Clube da zona de rebaixamento abre mão de atacante que não fizeram gols na Série B

São Bento ocupa a 18ª colocação, com apenas 23 pontos, um abaixo do Vitória, primeiro time fora do Z4

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 23 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento confirmou, na manhã desta segunda-feira, que rescindiu amigavelmente o contratos dos atacantes Hugo Almeida e Rafael Silva, os quais não conseguiram marcar um sol sequer com camisa sorocabana.

O primeiro chegou ao estádio Walter Ribeiro em agosto como indicação do ex-técnico Doriva, mas fez apenas 45 minutos, todos registrados na derrota para o América-MG, em casa, pela 19ª rodada, enquanto o segundo foi anunciado em maio; entretanto, conviveu com lesão muscular, indo a campo em seis oportunidades.

FOCO NO RUBRÃO
Nesta terça-feira, às 20h30, o São Bento encara o Oeste, em Barueri, na Arena Barueri. A equipe sorocabana não tem qualquer desfalque por suspensão para este compromisso. Além disso, o atacante Paulinho Bóia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo-SP e cumpriu suspensão automática no triunfo sobre o Vitória, retorna ao time titular. Ele deve entrar no lugar de Minho.

Rafael Silva - Foto: Neto Bonvino/Bento TV
Rafael Silva - Foto: Neto Bonvino/Bento TV

Dessa forma, uma possível escalação do Bentão tem: Renan Rocha; Marco Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho e Dudu Vieira; Rodolfo, Paulinho Bóia e Zé Roberto.

"Todos os jogos de Série B, se você for vê, no segundo tempo, é tudo jogo de transição. Então, tenho trabalhado essa parte, os jogadores estão entendendo, se ajudando. Estão nos ajudando", disse o técnico Milton Mendes.

CONFIRA A ENTREVISTA PRÉ-JOGO DO TÉCNICO MILTON MENDES

Espaço incorporado por HTML (embed)