Copa Paulista: Autor do gol da classificação do São Bernardo diz: 'Podem esperar mais'

Ferreira marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta no último lance do segundo tempo do duelo de volta das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - Foi com um gol no último minuto do segundo tempo que o São Bernardo FC garantiu a classificação para às quartas de final da Copa Paulista. Na tarde desta quarta-feira (03), depois de ficar no empate por 1 a 1 em Campinas, o Tigre do ABC recebeu e venceu a Ponte Preta, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio. Autor do gol que carimbou o passaporte, o zagueiro Ferreira afirmou que algo maior está por vir.

"Quero mandar um recado aqui pro torcedor. O jogo foi difícil, jogamos contra uma equipe qualificada, que apesar da idade mostrou seu potencial, mas podem esperar ainda mais. A rapaziada está focada e vamos em busca do objetivo que é o título. Quero agradecer também a Deus pelo gol", disse o zagueiro.

Autor do gol da classificação do São Bernardo FC afirma: 'Podem esperar ainda mais'
Autor do gol da classificação do São Bernardo FC afirma: 'Podem esperar ainda mais'
Agora, o São Bernardo FC aguarda o final da rodada de volta das oitavas de final, para conhecer o seu próximo adversário na sequência do mata-mata. A tendência é que a Federação Paulista de Futebol (FPF) marque as partidas no próximo final de semana e na quarta-feira (09). O conselho técnico está marcado para às 19h, desta quinta-feira (03) com represente dos times classificados.

CONFIRA A ENTREVISTA DO DEFENSOR:

Espaço incorporado por HTML (embed)