Paulista A2: 'Projetamos uma boa participação', diz presidente do São Caetano

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - O novo presidente do São Caetano, Roberto Campi, o Bia, acompanhou o treino do time profissional na manhã deste sábado. Ao lado do diretor executivo, Carlos Silva, e o treinador do Sub-20, Anderson Lima, o dirigente esteve presente no Anacleto Campanella para assistir a atividade conduzida pelo técnico Adãozinho.

“Estou aqui desde a fundação do clube em 1989. Disputamos o primeiro campeonato em 1990. Então faço parte da história deste time. Por isso, é muito gratificante, após 30 anos de fundação, chegar na presidência”, afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Já de olho nos próximos passos no comando do São Caetano, o presidente analisou a formação do time que irá participar do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. A estreia acontece em 22 de janeiro, fora de casa, contra o Penapolense.

“A gente já está planejando a participação na Série A-2. Temos uma equipe que veio de um título recente, o da Copa Paulista. Alguns atletas estão saindo, enquanto outros irão chegar. Mesmo com essas mudanças, projetamos uma boa participação no Estadual”, completou.