Dividido, São Caetano pode poupar na Série D para "final" na Série A2

O Azulão enfrenta o São Luiz, em Ijuí, neste sábado e na quarta-feira encara o XV de Piracicaba pelo acesso

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) - O São Caetano entra em campo neste sábado, contra o São Luiz, em Ijuí, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, mas as atenções estão voltadas para quarta-feira, quando o Azulão decide o acesso à elite do Paulistão.

Por mais que os jogadores tentem despistar, o pensamento está na partida diante do XV de Piracicana, no Anacleto Campanella. O Azulão precisa de uma vitória simples para subir, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.

São Caetano está dividido entre duas competições (Foto: Fabrício Cortinove)
São Caetano está dividido entre duas competições (Foto: Fabrício Cortinove)
"São duas partidas importantíssimas. A gente não estreou bem na Série D, estreamos com derrota. Então temos que buscar a vitória fora de casa e focar ao máximo no jogo do ano, que será no meio de semana", disse o goleiro Luiz Daniel.

O técnico Alexandre Gallo não tem desfalques para o jogo deste sábado, mas tudo indica que vai poupar alguns jogadores, como o lateral-direito Alex Reinaldo, o zagueiro Domingos e os meias Emerson Santos e Anderson Rosa.

Um provável São Caetano é: Luiz Daniel; Acácio, Gustavo, Sandoval e Dudu; Everton Dias, Guilherme Amorim e Thiago Potiguar; Eric Di Maria, Joel Vinícius e Ronaldo.