Série C: Técnico do São José-RS valoriza empate com líder: 'Eles estão de parabéns'

"Em alguns momentos, tivemos a iniciativa, criamos, mas ainda falta ajustarmos melhor as conclusões", falou China Balbino

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) - O São José-RS foi ao estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), enfrentar o Brusque-SC, na tarde do último domingo (25), e ficou no empate sem gols, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico gaúcho, China Balbino, avaliou o resultado.

"Tivemos uma partida de entrega total de todos em campo. Muito do mérito por não termos sofrido gols foi da marcação exercida pelos jogadores de frente. Eles estão de parabéns. Em alguns momentos, tivemos a iniciativa, criamos, mas ainda falta ajustarmos melhor as conclusões", falou o treinador.
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com 13 pontos, o Zequinha está na oitava colocação do Grupo B, à frente apenas dos integrantes da zona de rebaixamento, São Bento-SP e Boa Esporte-MG, que somam nove. Volta a campo no domingo (1), diante do Volta Redonda-RJ, às 15h, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13.ª rodada da primeira fase. Com 27, o Bruscão lidera.

"Vamos trabalhar taticamente nesta semana em relação às transições e conclusões a gol para aprimorarmos este aspecto para a nossa próxima partida, outra vez fora de casa", completou.