Cuca minimiza peso do empate na primeira partida da final do Paulistão

O treinador reconheceu que a torcida são-paulina deixou o Morumbi decepcionada pelo empate

por Agência Estado

São Paulo, SP, 14 - O técnico Cuca minimizou o fato do São Paulo não ter vencido o Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que terminou empatada por 0 a 0, no Morumbi, o que forçará o time a triunfar diante do rival no próximo domingo, na sua arena, em Itaquera, para conquistar o título estadual.

O treinador citou a semifinal entre Santos e Corinthians e a superioridade do time da Vila Belmiro no segundo jogo da semifinal. Depois de perder por 2 a 1 em Itaquera, o Santos venceu no Pacaembu por 1 a 0. Em vantagem, o Corinthians foi criticado por ter jogado excessivamente na defesa no jogo da volta.

"Às vezes um gol te faz ter uma atitude diferente. Foi o caso de Santos x Corinthians. Talvez, se tivesse empatado em Itaquera, a atitude do Santos não seria tão avassaladora. Não podemos reclamar do empate. Temos mais um jogo e vamos brigar pelo título", disse Cuca.

Cuca minimiza peso do empate na primeira partida da final do Paulistão
Cuca minimiza peso do empate na primeira partida da final do Paulistão
TRISTE

O treinador reconheceu que a torcida são-paulina deixou o Morumbi decepcionada pelo empate, mas também apontou superioridade do seu time diante do Corinthians, avaliando que a equipe correu poucos riscos diante do ataque rival.

"A expectativa era geral, de um grande jogo, uma vitória, mas o torcedor sabe que são jogos difíceis e que a equipe dele não jogou pior. O Cássio pegou uma bola linda no primeiro tempo. O Corinthians não teve grandes chances. A gente neutralizou os contra-ataques até o final do jogo. Vamos encontrar a equipe certa para um jogo preciso, precioso, perfeito no próximo domingo", afirmou.