Técnico leva Sergipe à Série D e mira título estadual: 'Estamos na briga'

“Foi uma vitória do coletivo e muito importante já que nosso primeiro objetivo era a conquista da vaga a Série D"

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 03 (AFI) - Itabaiana e Sergipe entraram em campo na tarde de domingo (02/08), pela quarta rodada do Quadrangular do Campeonato Sergipano. Jogo muito importante para as duas equipes. Uma vitória poderia colocar o Sergipe na liderança e o Itabaiana também precisava de um resultado positivo para seguir na briga pelo título.

Com vitória e a liderança do quadrangular final o time do técnico Paulo Foiani chega grande marca de dez jogos de invencibilidade - sete vitórias e três empates. Outra conquista foi a vaga para Série D do Brasileiro de 2021, que era o primeiro objetivo do treinador e agora visa o titulo e vaga na Copa do Brasil.

“Foi uma vitória do coletivo e muito importante já que nosso primeiro objetivo era a conquista da vaga a Série D do Brasileiro para que o clube tenha calendário cheio em 2021. Agora estamos na briga pelo titulo e vamos continuar mantendo os pés no chão em busca dessa conquista que será muito importante para clube, torcida, comissão técnica e jogadores”, disse técnico Paulo Foiani.

COMO FOI O JOGO

Com a bola rolando o Sergipe fez valer o bom momento que vive na competição e foi pra cima. Não demorou e aos 21 minutos o meia Daniel marcou golaço para o time colorado. Um minuto depois o atacante Pedro Felipe ampliou a vantagem do Sergipe.

Após receber os dois gols, o Itabaiana saiu pro jogo e conseguiu diminuir o prejuízo depois do vacilo do goleiro Marcão, que tentou sair jogando e entregou a bola nos pés do atacante Thiago Santos, que mandou de cobertura para o gol.

No segundo tempo, o Sergipe manteve a mesma intensidade e aos quatro minutos o atacante Abner marcou o terceiro para o Sergipe. O time colorado queria mais e demonstrava um bom futebol.

Tanto que aos 18 minutos o meia Daniel dividiu com a defesa e fez o segundo gol dele na partida. No finalzinho do jogo ainda teve uma pênalti para o Sergipe e o goleiro Andrezon defendeu a cobrança do atacante Hiltinho. Final: Itabaiana 1×4 Sergipe.