TOCANTINENSE: Último colocado busca primeira vitória no Estádio Nilton Santos

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 18 (AFI) - Último colocado no Campeonato Tocantinense sem pontuar em três jogos, o Capital busca a primeira vitória na competição diante do Atlético Cerrado, que ocupa a quarta colocação com quatro pontos. A partida abre a quarta rodada nesta terça-feira (18), às 20h15, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Os donos da casa precisam vencer para iniciar a reação no certame, enquanto os visitantes conseguiram no último final de semana uma boa vitória contra o Sparta por 1 x 0, jogando em casa.

Equipe do Capital se prepara para ir a campo no Estádio Nilton santos (Foto: João Lino Cavalcante/Divulgação)
Equipe do Capital se prepara para ir a campo no Estádio Nilton santos (Foto: João Lino Cavalcante/Divulgação)
O jovem árbitro Marcos Mateus (FTF/3) será o árbitro central de Capital x Atlético Cerrado. Seus auxiliares serão Fernando Gomes (CBF) e Alvani Nunes (CBF). O quarto árbitro será Eduardo Fernandes (CBF).

SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada será completada nesta quarta-feira (19),`com os jogo entre Palmas x Interporto e Sparta x Araguacema. No Estádio Nilton Santos, na Capital acontece o encontro dos times que mais venceram na competição até agora: Palmas x Interporto.

Com a vitória no último domingo diante do TEC por 1 x 0 fora de casa, o Interporto assumiu a ponta com com os mesmos nove pontos do Palmas, mas leva vantagem no critério de saldo de gols (9 x 6). As duas equipes se enfrentam, às 20h15, no Estádio Nilton Santos.

A partida entre Palmas x Interporto terá arbitragem do experiente juiz da CBF, Alisson Furtado, que terá como auxiliares Washington Monteiro (CBF) e Thiago Rodrigues (FTF/3). O quarto árbitro será Marcelo Lopes (FTF/3).

Já o encontro entre Sparta x Araguacema, a arbitragem será de Laelton Martins (FTF/2). Seus assistentes serão Carlos André (FTf/1) e Anízio Gomes (FTF/2). O quarto árbitro será Silmarks Torres (FTF/3).

Próximos Jogos
Capital-TO x Atlético Cerrado
18/02/2020 20:15
Palmas-TO x Interporto-TO
19/02/2020 20:15
Sparta-TO x Araguacema-TO
19/02/2020 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!