Série C: 'Temos que acreditar até o fim no acesso', diz lateral do Tombense

“Vamos continuar trabalhando muito para que possamos melhorar", comentou João Paulo, ex-Fluminense, Bahia, Figueirense, Avaí e Ponte

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 02 (AFI) - Com duas vitórias e três empates nas últimas cinco partidas, o lateral-esquerdo João Paulo segue confiando em boa participação do Tombense no Campeonato Brasileiro da Série C.

“Vamos continuar trabalhando muito para que possamos melhorar nosso rendimento em campo nesta sequência da temporada. O grupo tem se dedicado ao máximo para crescer de produção nestas próximas semanas. Só depende da gente", afirmou.

João Paulo - Foto: Divulgação / Tombense - Foto: Divulgação / Tombense
João Paulo - Foto: Divulgação / Tombense

O Gavião-Carcará aparece na quarta colocação do Grupo B, com 19 pontos, oito abaixo do líder Brusque e dois a mais do que o Ituano, quinto, primeiro fora do G-4. Volta a campo às 17h de sábado (7), diante do Ypiranga, em Tombos (MG), pela 14.ª de 18 rodadas da primeira fase.

“Temos que acreditar até o fim no acesso. O primeiro passo é chegar às finais. Vamos nos empenhar ao máximo para que isso seja possível", encerrou o defensor ex-Fluminense, Bahia, Figueirense, Avaí e Ponte Preta.

TRETA DE GOLEIRO E ZAGUEIRO DO TREZE. VEJA AQUI !