Segundona: Com novidade no elenco, União Barbarense confirma novo técnico

O preparador físico Guilherme Businari tinha sido anunciado como interino, mas foi efetivado nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 04 (AFI) - Virtualmente eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o União Barbarense confirmou quem será o substituto do técnico Vítor Mosca, que vai dirigir o time feminino do Osasco Audax. O preparador físico Guilherme Businari tinha sido anunciado como interino, mas foi efetivado nesta terça-feira.

O novo comandante, que seguirá responsável pela preparação física do clube unionista, também recebeu novidades sobre elenco.

Guilherme Businari - Foto: Instagram / Divulgação
Guilherme Businari - Foto: Instagram / Divulgação
O zagueiro Germano foi aprovado nos testes que vinha fazendo e, no começo da semana, foi liberado dos trabalhos para conseguir os documentos necessários para a inscrição.

Por outro lado, o atacante Dhanyllo não ficará em Santa Bárbara D'Oeste. Assim como o defensor, ele foi aprovado após avaliações, mas, por conta de questões contratuais na Europa, não permanecerá.

SITUAÇÃO
O União Barbarense segura a lanterna do Grupo 3, com cinco pontos, um abaixo de Jaguariúna e Brasilis. O G4 é formado por Rio Branco, com 20, XV de Jaú, com 17, Itapirense, com 15, e Independente, com 13. Restam apenas quatro rodadas para o final da primeira fase.