São Paulo abre conversas para emprestar Jucilei a clube carioca

O jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista e a diretoria tricolor procura um clube para negociá-lo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Sem espaço no São Paulo, o volante Jucilei pode estar a caminho do Vasco. O jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista e procura um novo clube para disputar a temporada de 2020.

Vasco e São Paulo abriram conversas por um empréstimo do volante de 31 anos até o final da temporada. Resta apenas definir como será feita a divisão dos pagamentos do salário do atleta.

“Estamos tentando trazer reforços, mas temos uma base salarial e precisamos ter cuidado para não errar. Tem clubes que querem se desfazer de atletas e até pagam parte do salário. Tem que escolher bem”, analisou o técnico Abel Braga, que admite que a posição de volante é uma prioridade do Vasco.

Jucilei é visto como um caso a ser resolvido rapidamente no São Paulo, já que tem um alto salário, mas não vem sendo aproveitado.

Ele chegou a ter algumas oportunidades com o técnico Fernando Diniz na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, mas não se firmou e, desde então, a diretoria tenta emprestá-lo.

Na estreia do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, alguns dos atletas que não estão inscritos na competição, como Shaylon e Gabriel Sara, estiveram presentes ao Morumbi para acompanhar a partida. Jucilei, no entanto, não compareceu.

No Vasco, por outro lado, ele chegaria para ser titular e um dos pilares do elenco, já se trata de um jogador mais experiente em meio a um grupo jovem.