Paulista A3: Focado em ter força máxima, Velo Clube ainda tem duas dúvidas para ida

O técnico Cléber Gaúcho ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Janilson e o atacante Lucas Duni

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 29 (AFI) - Faltando apenas dois dias para o jogo de ida das semifinais, última etapa antes do acesso no Campeonato Paulista da Série A3, contra o Noroeste, o Velo Clube está correndo contra o tempo para ter dois jogadores considerados titulares em campo neste sábado (31), no Estádio Benitão, em Rio Claro, às 17h. São eles: o lateral-esquerdo Janilson e o atacante Lucas Duni.

Isso porque, ambos os jogadores saíram do segundo tempo do duelo de volta das quartas de final contra o Capivariano, sentindo incômodos musculares e por enquanto estão entregue ao Departamento Médico. A tendência é que eles voltem a treinar nesta quinta e estejam aptos para encarar o Noroeste.

Focado em ter força máxima, Velo Clube ainda tem duas dúvidas para ida
Focado em ter força máxima, Velo Clube ainda tem duas dúvidas para ida
Tanto que a intenção do técnico Cléber Gaúcho é ter todos os jogadores a disposição para conseguir colocar força máxima em campo. De qualquer forma, caso não tenham condições de jogo, Alexandre Carvalho deve ser o substituto na lateral-esquerda. Para a vaga de Lucas Duni, no ataque, há várias opções, mas o favorito para assumir a titularidade é Frank.

Até por conta disso, o Velo Clube deve ir a campo neste sábado (31), no duelo de ida das semifinais, com a seguinte formação: Filipe Garça; Everton Cruz, Leonardo Gobo, Diogo Henrique e Janilson (Alexandre Carvalho); Niander, Eurico, Lucas Paranhos e Felipinho; Igor Etoo e Lucas Duni (Frank).