Dataclick lança nova plataforma sócio-torcedor do Vila Nova-GO

Já está no ar a nova plataforma do programa Sócio Tigrão, do Vila Nova/GO, que conta com um atraente layout e muitas novidades

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 4 (AFI) - O Vila Nova acaba de apresentar novidades para o seu torcedor na sequência da temporada 2019. O programa sócio-torcedor do clube goiano acaba de dar um importante passo na questão de interatividade e rede de benefícios.

A Dataclick, parceira do colorado, vem trabalhando toda a gestão do seu programa de sócio-torcedor desde 2015 e para este ano já havia planejado um grande avanço na solução.

O novo site do programa, apesar de se manter fiel na linha de identidade do clube, trouxe mais interatividade, mais facilidade na hora da adesão e gerenciamento dos planos, experiências exclusivas, novo gateway e novas formas de pagamento, um canal de atendimento direto so sócio e muito mais percepções.

REDE DE DESCONTOS E BENEFÍCIOS
Além de todos estes ingredientes, uma das maiores novidades fica por conta do lançamento da rede de descontos e benefícios, o Clube Parceiro de Vantagens. A rede será de uso exclusivo dos clubes que utilizam a solução Torcedor de Vantagens.

Projetada para atender também a rede local de parceiros do clube, a plataforma traz como maior destaque, mais de 100 marcas já consagradas no varejo brasileiro. A versão nacional do clube, trouxe realmente muita relevância ao sócio-torcedor. Desde descontos de até 50% no cinema, até voucher no melhor lanche de uma das maiores fast-food mundiais.

PROPOSTA PARA AVANÇAR

"A Dataclick chega em 2019 com uma proposta muito clara de avançar aos grandes clubes do futebol brasileiro. Estamos enxergando esta nova tendência do mercado de profissionalizar e avançar nos programas de sócio-torcedor, como prioritária para a sobrevivência e evolução do futebol brasileiro.

Mauro Pereira: projeto inovador
Mauro Pereira: projeto inovador

A gente quer dar o real valor do nosso lema que é transformar paixão em sustentabilidade. A ideia é sermos realmente relevantes para o sócio-torcedor. A nossa equipe vem muito focada neste novo momento.

Desde 2017, quando foi lançado este desafio internamente, tínhamos a certeza de que o resultado seria muito bom, apesar do trabalho intenso" enfatiza Mauro Pereira, CEO da Dataclick.

OS BENEFICIADOS
Neste início, dois clubes já serão beneficiados com as novidades. Além do Vila Nova, que já está com o novo projeto no ar, o CSA também foi escolhido para apresentar a nova solução.

O clube alagoano, que chega na elite do brasileiro como a sensação do futebol nacional, após três acessos seguidos, lançará a sua nova plataforma ainda em abril.

Além dos quase quarenta clubes que atualmente compõe o portfolio da Dataclick, a sua chegada na primeira divisão do futebol brasileiro mostra bastante o seu bom momento e toda a sua trajetória.

Conheça o novo Sócio Tigrão do Vila Nova. Acesse www.sociotigrao.com.br