Treinador que estava em rival da Série B pode assumir o Vila Nova

Itamar Schülle abriu conversa com a diretoria colorada nos últimos dias

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - O Vila Nova pode anunciar nas próximas horas o substituto de Marcelo Cabo, que foi demitido na semana passada. Segundo apuração do Portal Futebol Interior, a diretoria tem conversas adiantadas com Itamar Schülle.

Demitido no último sábado do Cuiabá depois de uma sequência ruim de resultados no Brasileiro da Série B, Itamar Schülle foi procurado por dirigentes colorados e uma nova conversa deve acontecer ainda na noite desta terça-feira, após o jogo do Tigre contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Itamar Schülle estava no Cuiabá
Itamar Schülle estava no Cuiabá
Itamar Schülle estava no Cuiabá desde o ano passado e conquistou o acesso histórico para a Série B com o vice-campeonato da Série C, além de ter sido bicampeão mato-grossense. No total, foram 51 vitórias, 21 empates e 24 derrotas.

O treinador de 53 anos tem passagens ainda por ABC, Botafogo-PB, Operário-PR, Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS, Santo André-SP, Chapecoense-SC, Brusque-SC, São José-RS, Pelotas-RS, Criciúma-SC, Brasil de Pelotas-RS, Figueirense-SC e Joinville-SC, entre outros.

Sem ganhar há três jogos, o Vila Nova tem 30 pontos e está na zona de rebaixamento da Série B. Nesta terça-feira, contra o América-MG, o time será comandado pela segunda vez seguida pelo interino Rafael Toledo.