Goiano: Vila Nova adia retorno aos treinos e remarca para o dia 11 de maio

A ideia inicial da diretoria do Tigre era retomar as atividades presenciais à partir do dia 04

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - A diretoria do Vila Nova estava 'sonhando' com o retorno aos treinos do elenco à partir do dia 04 de maio, mas nesta quinta-feira (30) isso foi descartado pelo clube. Em uma nota oficial divulgada para a imprensa, o Tigre adiou essa volta as atividades em uma semana, agora para o dia 11 de maio.

Na nota, a equipe ressaltou que essa data é apenas uma previsão e que não há nada cravado, afinal o que importa neste momento é a saúde dos jogadores, comissão técnica e seus familiares. Novas alterações podem acontecer a qualquer momento, seguindo sempre as autoridades de saúde do Estado de Goiás.

Vila Nova adia retorno aos treinos e remarca para o dia 11 de maio
Vila Nova adia retorno aos treinos e remarca para o dia 11 de maio
Como as férias coletivas do elenco terminam nesta quinta-feira (30), o clube ainda estuda o que os atletas farão até 11 de maio. A ideia é que os jogadores façam treinos físicos de suas casas, com orientações feitas de forma online, por videoconferência.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE
O Vila Nova informa que a nova previsão para a volta das atividades é o dia 11 de maio. Vale ressaltar que esta data vem sofrendo alterações quase que semanalmente e pode ser postergada mais uma vez.