Série B: Por opção do treinador, zagueiro do Vitória não é relacionado

Bruno Bispo havia ficado como opção no banco de reservas na derrota para o Guarani e dá lugar para Zé Ivaldo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 16 (AFI) - Depois de ficar apenas como opção no banco de reservas na derrota para o Guarani, por 1 a 0, no último sábado, o zagueiro Bruno Bispo sequer foi relacionado pelo técnico Carlos Amadeu para o jogo desta terça-feira, contra o São Bento, em Sorocaba.

Em seu lugar, o treinador decidiu levar Zé Ivaldo, que fica como opção caso aconteça algo com Everton Sena e Ramon. Antes titular, o lateral-direito Matheus Rocha não foi relacionado pelo segundo jogo seguido e Van segue como titular.

O zagueiro Bruno Bispo ficou fora da lista de relacionados do Vitória
O zagueiro Bruno Bispo ficou fora da lista de relacionados do Vitória
Para o confronto direto contra o rebaixamento, Carlos Amadeu não poderá contar com os suspensos Lucas Cândido (terceiro amarelo) e Felipe Gedoz (expulso). O volante deve dar lugar para Léo Gomes, enquanto Chiquinho é o candidato a ficar com a vaga do camisa 10.

"Temos que ter a tranquilidade e a consciência que lá em Sorocaba vai ser um jogo dificílimo. Temos que voltar a pontuar novamente no campeonato, buscar a vitória que é muito importante para a gente nesse momento", afirmou Chiquinho.

Na 15ª colocação, com 24 pontos, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Chiquinho; Jordy Caicedo, Wesley e Anselmo Ramon.