Vitória acerta a contratação do lateral-esquerdo Rafael Carioca

O atleta foi campeão da Série B de 2019 com o Bragantino e um dos líderes de assistências do Massa Bruta

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Pensando em realizar uma temporada melhor que a de 2019, o Vitória vem reforçando seu elenco para a temporada de 2020. Depois de anunciar as renovações de Gabriel Bispo, Jonathan Bocão, Romisson, Van e Felipe Garcia, o time baiano acertou a contratação do lateral-esquerdo Rafael Carioca.

Rafael estava na equipe do Bragantino - que foi campeã do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano e chega ao clube baiano com a missão de elevar ainda mais o nível do elenco para brigar pelo acesso na próxima temporada.

Pelo Bragantino, o foi titular em dezessete partidas no Campeonato Brasileiro da Série B e em dez jogos no Campeonato Paulista, totalizando vinte e sete jogos pelo defendendo o Toro Loko e o Massa Bruta na atual temporada.

QUEM É?

Conhecido por sua força física, o lateral tem como ponto forte o ataque. Rafael esteve entre os líderes de assistências na atual temporada com 5 passes que resultaram em gols, seja do pelo Bragantino ou pelo Red Bull.

Além de atuar no setor de defesa, Rafael Carioca também já atuou como volante e até mesmo como meia na faixa lateral de campo. O meia iniciou a carreira no Fluminense, passou por Caxias, Paraná Clube, Atlético Goianiense, Vila Nova, CRB, Ceará e Bragantino.