Paulista A2: Votuporanguense visita o RB Brasil em jogo de vida ou morte

Para pegar o Toro Loko, são duas dúvidas: na lateral direita e no meio campo

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 28 (AFI) - O Votuporanguense faz um jogo de vida ou morte na sequência do Campeonato Paulista da Série A2, na nona rodada da sua primeira fase, neste sábado, ás 16h, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, contra o Red Bull Brasil.

O Votuporanguense é o único clube que ainda não venceu na Série A2 do Campeonato Paulista. Na lanterna e em situação delicada na luta contra o rebaixamento, o CAV faz sua pior campanha desde que deixou a Série A3. São apenas três pontos de 24 possíveis na atual temporada. Com três empates e cinco derrotas, o o time do técnico Júnior Rocha precisa buscar a recuperação.

DÚVIDAS

Para pegar o Toro Loko, são duas dúvidas: na lateral direita e no meio campo. Na ala, disputam a vaga Danilo Belão e Genílson, enquanto no meio, o recém contratado volante Jardel deverá fazer a sua estréia, e com isso, Vitor Braga poderá deixar a equipe e ir pro banco. No entanto, essas dúvidas só serão sanadas momentos antes da partida.

Foto: Divulgação / Votuporanguense
Foto: Divulgação / Votuporanguense

A Pantera deve ter a seguinte formação: Edson Kolln; Danilo Belão (Genílson), Matheus Buiate, Lucão e Cesinha; Jardel (Vitor Braga), Ricardinho e Everton; Mizael, Pedro Bortoluzo e João Marcos.

ARBITRAGEM

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Paulo Cesar Francisco que terá como assistentes Fábio Rogério Baesteiro e Ítalo Magno de Paula Andrade.