Segundona: XV de Jaú acerta com atacante que estava na Suécia e confirma colombianos

Trata-se do atacante Thiago Sassa, do meia Ivan Mora e do zagueiro Arboleda

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 11 (AFI) - Com o início da segunda fase e a chance de mudanças entre os jogadores inscritos, o mercado está agitado entre os times do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E isso não foi diferente no XV de Jaú que neste meio de semana apresentou mais três reforços para a sequência do estadual.

O primeiro, e o mais conhecido entre o trio, já até estreou. Como foi regularizado a tempo da primeira rodada, o atacante Thiago Sassa, de 22 anos, entrou em campo no segundo tempo contra o Mauá. O Auge da carreira do centroavante foi ter marcado o gol de acesso do Tupinambás para e elite do futebol mineiro na temporada passada. Depois disso, ele se aventurou no futebol suéco mas preferiu voltar ao Brasil para vestir a camisa do XV.

Atacante Thiago Sassa, do meia Ivan Mora e do zagueiro Arboleda são as novidades do XV de Jaú (Foto: Divulgação XV de Jaú)
Atacante Thiago Sassa, do meia Ivan Mora e do zagueiro Arboleda são as novidades do XV de Jaú (Foto: Divulgação XV de Jaú)
Além dele, o Galo da Comarca oficializou mais dois jovens colombianos que vinham treinando com o elenco desde o começo da temporada. Trata-se do meia Ivan Mora e do zagueiro Arboleda. Ambos irão fazer parte do elenco profissional e prometem buscar a titularidade, apesar da pouca experiência.

DESFALQUE PARA A PRÓXIMA RODADA
Com os novos jogadores, o XV de Jaú volta a campo neste domingo (14) quando recebe o Amparo, no Estádio Zezinho Magalhães, às 10h, pela segunda rodada do Grupo 9. Para essa partida, o técnico Rogério China não poderá contar com o volante Danilo, que saiu de campo contundido no jogo em Mauá e segue com dores na coxa.