Copa Paulista: Volante e lateral voltam a treinar e reforçam o XV de Piracicaba

Fraga e Jefferson Feijão estão à disposição para enfrentar o Comercial no domingo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 10 (AFI) - O técnico Tarcísio Pugliese ganhou boas notícias antes do duelo contra o Comercial, marcado para as 10 horas deste domingo, pelo início do returno da terceira fase da Copa Paulista. O lateral-direito Jefferson Feijão e o volante Fraga foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar.

Feijão se recuperou de uma lesão na coxa que já o havia tirado da rodada passada, quando o Nho Quim venceu o mesmo Comercial por 3 a 0. Fraga, por sua vez, esteve em campo contra os comercialinos, mas foi substituído após receber uma pancada no tornozelo. A situação chegou a preocupar, mas nada de grave foi constatado.

Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba
Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba
BAIXAS
Quem continua de fora é o lateral-direito Robertinho, ainda em tratamento por causa de um problema na coxa. As novas baixas são o zagueiro Gilberto Alemão e o atacante Raphael Macena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Cada um deles marcou um gol no triunfo sobre o Leão.

CENÁRIO
Ainda sem perder na terceira fase, o XV de Piraciaba empatou dois jogos e venceu um. Com isso, ocupa a liderança do Grupo 01, com sete pontos somados, apenas dois a mais que o Comercial, terceiro colocado.