Copa Paulista: Início de trabalho anima técnico do XV de Piracicaba

Moisés Egert disse que está satisfeito com o que o time produziou nos últimos jogos-treino

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 29 (AFI) - A vitória sobre o União Barbarense, por 2 a 1, em jogo-treino realizado na última quarta-feira, no Barão da Serra Negra, deixou o técnico Moisés Egert animado com o que o XV de Piracicaba pode produzir na Copa Paulista.

Moisés Egert elogiou a evolução do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)
Moisés Egert elogiou a evolução do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)
Antes, o Nhô Quim havia feito um jogo-treino contra a Ponte Preta, que também vai disputar a competição, e os times ficaram no empate por 1 a 1. Moisés Egert se mostrou satisfeito com o que o XV apresentou nessas atividades.

“Estou muito satisfeito com o que produzimos neste curto espaço de preparação. Queremos fazer com que os atletas se sintam confortáveis nas partidas, para que consigam potencializar aquilo que eles têm de melhor e assim unam discurso e prática, formando um time realmente forte dentro do campeonato”, falou o treinador quinzista.

Moisés Egert agora tem menos de uma semana para definir qual será o time titular na estreia da Copa Paulista, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Além dos dois, o Grupo 3 da competição é formado por Internacional de Limeira e Osasco Audax.