Formado no Grêmio, meio-campista troca Brasil de Pelotas por clube da Série C

Revson chega ao Ypiranga-RS, que aparece na segunda colocação do Grupo B, com 21 pontos em 12 partidas

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 28 (AFI) - Lutando pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga-RS confirmou, nesta terça-feira (27), a contratação de Revson, que atua tanto como volante quanto como meia.

Paranaense de Cascavel, Revson Cordeiro dos Santos, 32, estava no Brasil de Pelotas desde o começo da temporada. Disputou, porém, apenas 11 partidas - sete pelo Campeonato Gaúcho, três pela Copa do Brasil e um pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Revson
Revson

O meio-campista, porém, é cria das categorias de base do Grêmio e passou pelo exterior, honrando as cores do búlgaro CSKA Sofia e do português Nacional da Ilha da Madeira. No Brasil, defendeu as cores de Operário-PR, Avaí, São Caetano e Luverdense, entre outros.

No próximo domingo (1), o Canarinho recebe o São Bento-SP, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 16h30, pela 13ª rodada da primeira fase. Aparece na segunda colocação do Grupo B, com 21 pontos, cinco à frente do Tombense-MG, primeiro fora da zona de classificação.

GREMIO TEM ELENCO PARA TRES COMPETIÇÕES