Cássio toma o maior frango de sua carreira

Cássio toma o maior frango de sua carreira

por ARIOVALDO IZAC - - - Campinas

1 - Acontece

1A - Veja apenas o primeiro vídeo, abaixo, que é o assunto em questão

https://www.youtube.com/watch?v=fpfAi4UrbSc

2 - Como pode jogadores do nível do meia Jadson e atacante Vágner Love terem desempenho de jogadores de Série B do Brasileiro, atuando com a poderosa camisa do Corinthians, na derrota para o Fluminense?

3 - Equipes do Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B receberam um parceirão, que tomba a cada rodada: Figueirense, hoje penúltimo colocado com os mesmos 22 pontos do Guarani. O 'Figueira' ganhou dois pontos dos 15 últimos disputados. Candidatíssimo ao rebaixamento.

4 - Rápida passagem por um campo de várzea, de Campinas, e a constatação é de que o nível técnico nunca foi tão ruim. Lamentável.

5 - Coluna Cadê Você está atualizada com o ex-meia Fifi, ídolo do Guarani na década de 50. Nos tempos dele o atleta era massageado com óleo elétrico, que provocava brilho nas pernas com a intensidade do sol.

6 - Coluna Memórias do Futebol tem como protagonista o ex-meia argentino Conca, driblador e exemplo para bater na bola. Ele fez sucesso no Fluminense campeão brasileiro de 2010.

ARIOVALDO IZAC - -
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos