Série D: Invicto há quatro rodadas, Nedo Xavier foca em compromisso do ASA diante do lider

Time de Arapiraca bateu o Vitória-PE, fora de casa, e se consolidou na vice-liderança do Grupo A7

Publicado em .

Time de Arapiraca bateu o Vitória-PE, fora de casa, e se consolidou na vice-liderança do Grupo A7

Arapiraca, AL, 03 (AFI) - A vitória do ASA-AL em cima do Vitória-PE, na Arena Pernambuco, por 3 a 1, garantiu a classificação antecipada ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O importante triunfo foi construído com gols de Thauan (2) e Alef Manga.

Vice-líder do Grupo A7 com 10 pontos, o Fantasma, comandado por Nedo Xavier, chega a quatro jogos de invencibilidade no torneio nacional - a única derrota do time alagoano foi na estreia, justamente diante do primeiro colocado, o Jacuipense.


"Fizemos os dois gols na primeira etapa, na qual tivemos total domínio do jogo. O placar de 2 a 0 ainda no primeiro tempo é perigoso. Se há oportunidades, tem de matar o adversário. Após o intervalo, seguimos na busca pelo gol, mas não podíamos deixar o Vitória gostar da partida", analisou.

"Sofremos o gol, ganharam moral e já prevíamos pressão. Porém, fomos eficientes no contra-ataque e fizemos o terceiro, que garantiu a vitória", emendou o treinador.

O QUE VEM POR AÍ?

No encerramento da fase de grupos da Série D, o ASA mede forças com o líder Jacuipense. O jogo acontece no próximo domingo, 9, a partir das 18h, no Estádio Coaracy Fonseca.