Palmeiras está a um gol de chegar ao 100º com Felipão no comando técnico

Desde que foi contratado, Felipão não esteve no banco de reservas em duas oportunidades

Publicado em .

O Palmeiras está a um gol de chegar ao 100.º com o técnico Luiz Felipe Scolari no banco de reservas nesta terceira passagem do técnico pelo clube

São Paulo, SP, 11 - O Palmeiras está a um gol de chegar ao 100.º com o técnico Luiz Felipe Scolari no banco de reservas nesta terceira passagem do técnico pelo clube. O próximo jogo da equipe será contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipão retornou ao Palmeiras no segundo semestre do ano passado. Nos 62 jogos sob o comando do treinador, a equipe venceu 42 vezes, empatou 15 e perdeu cinco. Foram 99 gols marcados e 26 sofridos.

Palmeiras está a um gol de chegar ao 100º com Felipão no comando técnico
Palmeiras está a um gol de chegar ao 100º com Felipão no comando técnico
Desde que foi contratado, Felipão não esteve no banco de reservas em duas oportunidades, ambas contra o Bahia em 2018. O auxiliar Paulo Turra comandou o Palmeiras no empate sem gols pela Copa do Brasil, antes de Felipão assumir efetivamente a equipe, e no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão, quando o treinador cumpriu suspensão.

Dos 62 jogos com Felipão, o Palmeiras passou em branco 11 vezes, com seis empates e cinco derrotas. Já a maior goleada foi por 5 a 0 sobre o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista deste ano. A média de gols da equipe alviverde é de quase 1,6 por partida.

Nesta terceira passagem de Felipão, o Palmeiras conquistou o Brasileirão de 2018. Neste ano, a equipe lidera o campeonato nacional de pontos corridos e está nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Copa Libertadores.