Série C: Após estrear com empate pelo Sampaio Corrêa, João Brigatti ganha reforço

Bolívia Querida oficializou contratação do volante Lucas Hulk, de 26 anos, ex-Moto Club

Publicado em .

Bolívia Querida oficializou contratação do volante Lucas Hulk, de 26 anos, ex-Moto Club

São Luís, MA, 02 (AFI) - Após o empate em 1 a 1 com o Confiança, o Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos para iniciar os preparativos de olho no próximo compromisso, programado para sábado, em João Pessoa, contra o Botafogo/PB.

A reapresentação ocorreu no CT José Carlos Macieira e foi dedicada, principalmente, à recuperação física dos jogadores que estiveram em ação na partida passada.

O meia Rodrigo Andrade fez sua estreia contra o Confiança e, apesar de lamentar o resultado, confia em buscar a recuperação fora de casa.

"Ficou um gosto ruim, porque estávamos trabalhando forte para buscar a vitória. Mas não adianta ficar lamentando, temos que seguir treinando, nos dedicando, e viajar confiantes para tentar buscar um resultado positivo lá na Paraíba", destacou.

O grupo boliviano deu prosseguimento à preparação nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT.

Com reforço, João Brigatti trabalha em busca de primeira vitória pelo Sampaio Corrêa
Com reforço, João Brigatti trabalha em busca de primeira vitória pelo Sampaio Corrêa

REFORÇO

A direção do Sampaio Corrêa segue se movimentando no mercado visando reforçar a equipe. O presidente Sergio Frota confirmou a contratação do volante Lucas Hulk, de 26 anos, que defendeu o Moto Club na Série D.

O jogador assinou contrato com o clube e já vai iniciar os treinamentos com o grupo. Como vinha em atividade, será regularizado até o fim da semana e deve ficar à disposição para o jogo contra o Botafogo/PB