Série D: Com 100% de aproveitamento em casa, Waguinho Dias terá força máxima no Brusque

Quadricolor decide vaga nas quartas de final diante do Boavista, no Estádio Augusto Bauer

Publicado em .

Quadricolor decide vaga nas quartas de final diante do Boavista, no Estádio Augusto Bauer

Brusque, SC, 08 (AFI) - Depois do vice-campeonato da Recopa Catarinense, Waguinho Dias vira e chave e mira classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Diante do Boavista, no duelo de volta das oitavas de final, nesta segunda-feira, 8, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 20h, o treinador terá forma máxima.

Outro fator importante a favor do Quadricolor é o retrospecto como mandante na quarta divisão nacional. Em quatro jogos até agora, são quatro vitórias e 100% de aproveitamento. Apesar do histórico favorável, Waguinho mantém pés no chão e prega respeito pelo oponente, velho conhecido desta edição da Série D.

"Ambas as equipes já se conhece bem. Afinal, foram três jogos bem equilibrados. Diante de nossos torcedores, temos de nos impor em busca da vitória", alertou o treinador.

Waguinho Dias depende de vitória simples para levar Brusque às quartas de final - Divulgação
Waguinho Dias depende de vitória simples para levar Brusque às quartas de final

"Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que, como visitante, eliminou o Novorizontino, até então como ótimos números no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Então, todo cuidado é pouco, emendou Waguinho Dias.