André Gaspar, treinador do Daegu, ganha reforço ex-Corinthians na Liga da Coreia

Profissional brasileiro ganhou reforço de Rildo, atacante com passagens por Corinthians, Santos e Vasco

Publicado em .

Profissional brasileiro ganhou reforço de Rildo, atacante com passagens por Corinthians, Santos e Vasco

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Daegu entrou em campo no último sábado, 06, pela Liga Coreia de Futebol e empatou em 1 a 1 com o Gyongnam FC, em jogo válido pela 19ª rodada da competição.

Com a igualdade, o time dirigido pelo técnico André Gaspar se mantém na quarta posição, com 30 pontos ganhos.

Atuando na Arena Floresta, o time o Daegu saiu em vantagem e abriu o placar. Com o objetivo de voltar a vencer em seus domínios, o comandante brasileiro tem sofrido com a ausência de seus principais atletas - tanto é que, na segunda etapa, acabou sofrendo o empate.

Após novo tropeço como mandante, Gaspar quer o time voltando a vencer, assim como conseguiu no início da temporada.

"Tivemos grande inicio de temporada, com grandes jogos, tanto na Liga da Coreia como na Liga dos Campeões da Ásia. Infelizmente, acabamos saindo de uma competição, num feito inédito. Agora, temos de focar nessa competição, a qual é muito importante para nós e para o clube", comentou o treinador.

Rildo foi oficializado como novo reforço do Daegu, treinador por André Gaspar
Rildo foi oficializado como novo reforço do Daegu, treinador por André Gaspar

REFORÇO

André Gaspar ganhou um reforço conhecido entre os torcedores brasileiros: Rildo, com passagem por Ponte Preta, Santos, Corinthians, Vasco da Gama e Chapecoense. O atacante, aliás, foi apresentado aos torcedores antes da partida diante do Gyeongnam.

"É um atleta experiente, rápido e faz gols. Rildo chega para nos ajudar nas competições. Poderá estar disponível para o próximo jogo diante do líder Jeonbuk, na quarta-feira, novamente diante de nossos torcedores. Espero que conquistemos um grande resultado", projetou o treinador.