Copa Paulista: Invicto, dupla do XV de Piracicaba prega cautela e foca em bom futebol

Raphael Macena e Kadu pregaram cautela para que a equipe siga evoluindo com o passar das rodadas

Publicado em .

Raphael Macena e Kadu pregaram cautela para que a equipe siga evoluindo com o passar das rodadas

Piracicaba, SP, 10 (AFI) - Três rodadas, uma vitórias e dois empates, esse é o retrospecto do XV de Piracicaba neste inicio de Copa Paulista. Destaques nos três primeiros jogos, os atacantes Raphael Macena e Kadu pregaram cautela para que a equipe siga evoluindo com o passar das rodadas para se manter invicto: 'Precisamos manter o bom futebol'.

Autor de três gols neste inicio de competição, um em cada jogo, Raphael afirmou que a receptividade que foi recebido pelos companheiros ajudou na sua rápida adaptação e por isso os gols estão saindo com naturalidade.

 Kadu pregara cautela para que a equipe siga evoluindo com o passar das rodadas
Kadu pregara cautela para que a equipe siga evoluindo com o passar das rodadas
"Todos foram muito receptivos e fizeram questão de me deixar 100% focado em campo e, por isso, os gols estão vindo. Me sinto em casa jogando aqui. Precisamos manter o foco que estamos tendo, buscando sempre o resultado positivo e somando os três pontos dentro de casa, mas ao mesmo tempo tendo atenção redobrada, porque mesmo a equipe do Velo estando na lanterna, vão vir querendo arrancar pontos dentro da nossa casa" afirmou o atacante.

PARA MELHORAR AINDA MAIS
Já o jovem Kadu, acredita que mesmo com sua titularidade, precisa demonstrar em todos os jogos porque pode ajudar o clube. "Estou muito feliz de estar jogando de titular do time, ainda mais ajudando com gols. Mesmo assim, tenho em mente que preciso sempre provar porque mereço estar na equipe, meus companheiros são de muita qualidade, qualquer vacilo fico para trás".

O XV de Piracicaba volta a atuar pela Copa Paulista na próxima sexta-feira, a partir das 20h. O rival, dessa vez será o Velo Clube, que ocupa a sexta colocação do grupo B, no Estádio Barão da Serra Negra.