Time comandado por Vilson Tadei fica perto do acesso ao Campeonato Goiano

Anápolis depende de uma vitória em três rodadas para carimbar passaporte na elite regional

Publicado em .

Anápolis depende de uma vitória em três rodadas para carimbar passaporte na elite regional

Anápolis, GO, 30 (AFI) - No encerramento do segundo turno do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, o Anápolis foi até Morrinhos e arrancou empate em 1 a 1 com o América, no Centro de Treinamento João Vilela.

Bruno Henrique assinalou para o Rubro, enquanto Tarta anotou a favor do Tricolor da Boa Vista. Nos outros três jogos, o Jaraguá goleou o Jataiense 5 a 0. O Aparecidense fez 4 a 1 no Morrinhos, enquanto o Trindade superou o Rio Verde por 3 a 2.

Vilson Tadei está a uma vitória de levar o Anápolis à elite do Campeonato Goiano
Vilson Tadei está a uma vitória de levar o Anápolis à elite do Campeonato Goiano

QUASE LÁ

Com mais três rodadas para o término da Divisão de Acesso, o Galo precisa de três pontos para alcançar a elite regional e de duas vitórias para sagrar-se campeão - os dois próximo jogos do time comandado por Vilson Tadei são em casa.

No próximo sábado, o Anápolis recebe o Morrinhos, no Estádio Jonas Duarte e, posteriormente, pega o Jataiense. O último compromisso é frente o Trindade, fora.

Os dois primeiros colocados na classificação geral disputam o Goiano em 2020, ao passo que o último colocado de cada grupo será rebaixado à terceira divisão - hoje, seriam América, de Morrinhos, e Jataiense, respectivamente

CLASSIFICAÇÃO

O Anápolis é o líder do regional com 15 pontos, seguido pelo Jaraguá com 13. Aparecida (11), Morrinhos, Rio Verde, América e Trindade somam dez, enquanto Jataiense tem nove.

"Estamos no caminho certo e perto de conquistar o acesso. No entanto, ainda não tem há ganho e precisamos focar na reta final do campeonato", disse Tadei.