Com Deyverson e Joker do Mengão, Seleção FI do Brasileirão chega no 4-3-3
Flamengo recebeu o CSA, no Maracanã, e venceu por 1 a 0 mesmo não apresentando um futebol tão consistente
Publicado em .
Flamengo recebeu o CSA, no Maracanã, e venceu por 1 a 0 mesmo não apresentando um futebol tão consistente
Campinas, SP, 27 (AFI) - O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Apesar de não jogar bem, o Mengão fez mais uma vítima. A vitória contra o CSA levou o clube carioca aos 67 pontos, contra 57 do Palmeiras, 52 do Santos e 49 do São Paulo.
A Seleção do Brasileiro (28.ª rodada) do FUTEBOL INTERIOR aparece com o técnico Tiago Nunes do Athletico e com o esquema 4-3-3. Confira:
Cássio;
Orejuela, Arboleda, Léo Pereira e Apodi;
Gerson, Igor Gomes e Thaciano;
Deyverson, Paolo Guerreiro e Rony.
Confira a Seleção FI da 28ª rodada do Brasileirão:
Goleiro: Cássio (Corinthians)
O Corinthians segurou um 0 a 0 diante do Santos muito por conta de Cássio. O goleiro fez duas excelentes defesas, que fizeram com que o Peixe não saísse vencedor do clássico, realizado no último sábado. O jogador segue sendo um dos pilares do Timão.
Lateral-direito: Orejuela (Cruzeiro)
O Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, mas poderia ter tido um final mais feliz. Dos jogadores da posição, Orejuela foi o que mais se destacou na 28ª rodada. O lateral fez seu papel pela equipe celeste e ainda apareceu como elemento surpresa dentro da área rival para deixar o seu. Só que não foi o suficiente.
Zagueiro: Arboleda (São Paulo)
Vai provando, semana após semana, que merece o apelido de ArboLenda. Diante do Atlético Mineiro, no Morumbi, mostrou mais uma vez muita segurança e tranquilidade para sempre que necessário para o ataque alvinegro.
É verdade que os visitantes pouco ameaçaram, mas pararam no atento equatoriano nas raras escapulidas.
Zagueiro: Léo Pereira (Athletico-PR)
Léo Pereira fez mais uma partida segura com a camisa do Furacão e acabou saindo como um dos principais destaques do time na goleada por 4 a 1 para cima do Goiás. O zagueiro fez seu papel no sistema defensiva e ainda deixou sua marca ao se aventurar no ataque.
Lateral-esquerdo: Apodi (CSA)
Jogando pelo lado esquerdo de campo, Apodi deu trabalho para o Flamengo. O jogador correu por dois, criou as principais oportunidades do clube, mas não conseguiu furar o bloqueio do Mengão. No entanto, foi um dos principais nomes do duelo deste domingo.
Volante: Gerson (Flamengo)
Gerson vem jogando um grande futebol com a camisa do Flamengo. Novamente foi um dos principais nomes da equipe. A saída de bola é uma de suas principais qualidades. O atleta já está pedindo por uma vaga na seleção brasileira.
Meia: Igor Gomes (São Paulo)
Destaque na vitória do São Paulo por 2 a 0 para cima do Atlético Mineiro, Igor Gomes contribuiu com um gol e uma assistência, que culminou com Vitor Bueno colocando a bola no fundo das redes. O jogador comandou o meio de campo e saiu aplaudido do Morumbi. O 'garoto' tem futuro.
Meia: Thaciano (Grêmio)
Thaciano saiu do banco de reservas para dar um novo gás ao time do Grêmio. Logo em sua primeira jogada, ampliou o marcador para 2 a 0.
Depois foi fundamental no lance que acabou com Éverton fechando o placar por 3 a 0 para cima do Botafogo, em Porto Alegre.
Atacante: Deyverson (Palmeiras)
Contestado pela torcida palestrina, mostrou que pode ser útil em alguns tipos de partida. Neste domingo, com muita chuva na Ressacada, ele foi o protagonista da vitória sobre o Avaí. Primeiro, aproveitou escanteio de Lucas Lima para desviar e abrir o placar. Depois, cavou pênalti para cima de Ricardo - Gustavo Scapra converteu e fez 2 a 1.
Atacante: Paolo Guerrero (Internacional)
Guerrero enfim fez as pazes com o gol. O peruano deixou dois na vitória por 3 a 2 para cima do Bahia, em Salvador, no último sábado, na estreia do técnico Zé Ricardo. O atacante estava com 'fome de bola' e fez jus à fama de artilheiro. Conduziu o Colorado ao triunfo importantíssimo na luta por vaga na Libertadores.
Atacante: Rony (Athletico-PR)
O Athletico não tomou conhecimento do Goiás e goleou o rival por 4 a 1. O placar só não foi maior, pois Tadeu fez importantes defesas. O principal nome do Furacão foi o atacante Rony.
Na base da velocidade, o jogador incomodou a defesa rival, criou as principais oportunidades da equipe e ainda fez um gol e deu uma assistência.
Técnico: Tiago Nunes (Athletico-PR)
Mesmo com o Furacão 'de férias' desde o título da Copa do Brasil, já que conquistar o Campeonato Brasileiro é impossível e a distância para a zona de rebaixamento é grande, o comandante vai exigindo de seus comandados que se esforcem ao máximo. Isso ficou provado neste domingo: goleada por 4 a 1 sobre o Goiás, que sonha com vaga na próxima Libertadores.