Amazonense: Diretoria do Amazonas FC anuncia quatro jogadores e chega a 19 reforços

A estreia da equipe do Amazonas FC no estadual será no dia 22 de janeiro, contra o Fast, na Arena da Amazônia

Publicado em .

A estreia da equipe do Amazonas FC no estadual será no dia 22 de janeiro, contra o Fast, na Arena da Amazônia

Manaus, AM, 10 (AFI) - E as contratações não param! A diretoria do Amazonas FC anunciou nesta quinta-feira (9) mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. Os nomes da vez foram o atacante ex-Rio Negro Gabriel Soeiro, que se destacou no estadual em 2019, o zagueiro Alan, o meia Raphinha e o atacante Djalma.

ELENCO RECHEADO

Com o anúncio dos quatro jogadores, a equipe do Amazonas FC chegou a 19 reforços para a temporada de 2020, além de ainda contar com mais 13 atletas remanescentes da campanha vitoriosa da equipe na Série B do Campeonato Amazonense, onde o time saiu campeão. Com isso, o time contabiliza 32 atletas para a temporada até o momento.

REFORÇOS

Foto: Divulgação / Amazonas FC
Foto: Divulgação / Amazonas FC

Dos quatro reforços, Raphinha é o mais experiente. Com 32 anos, o meia foi revelado pelo Fortaleza e possui rodagem por diversos times do nordeste, contando até com passagem por Portugal.

Já Alan é mais novo. Aos 23 anos, o zagueiro, que foi revelado pelo Horizonte-CE, estava no Goiatuba, time que foi campeão da terceira divisão do Campeonato Goiano.

Já Djalma, revelado pela base amazonense, o jovem atacante ganhará sua primeira oportunidade no futebol profissional aos 20 anos. Por fim, o mais conhecido dos novos contratados é o atacante Gabriel Soeiro. Com 21 anos, o atacante foi destaque do Rio Negro no Campeonato Amazonense em 2019 e chega à Onça Pintada como uma esperança de gols.

ESTREANTE NA COMPETIÇÃO

Pela primeira vez na história, o Amazonas FC disputará a elite do Amazonense. A Onça Pintada garantiu sua participação no torneio com o título da segunda divisão estadual. A estreia da equipe de Manaus será no dia 22 de janeiro, contra o Fast, na Arena da Amazônia.