Paulista A3: EC São Bernardo anuncia mais um reforço para o estadual

O Cachorrão estreia na Série A-3 diante do Noroeste, dia 25, no Estádio 1° de Maio

Publicado em .

O Cachorrão estreia na Série A-3 diante do Noroeste, dia 25, no Estádio 1° de Maio

São Bernardo do Campo, SP, 13 - Seguindo sua preparação para a Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue se reforçando pontualmente. Nesta segunda-feira (13), o clube acertou com o meia Rafinha, que disputou a Segunda Divisão de 2019 pelo Assisense.

FOCO

Foto: Divulgação / EC São Bernardo
Foto: Divulgação / EC São Bernardo

Feliz com a chance, o jogador citou o foco em fazer grande Estadual. Ele destacou, entre outras coisas, o tempo de trabalho.

"Primeiramente quero agradecer o EC São Bernardo pela oportunidade. Chego focado e sabendo o que quero."

"Estamos em forte preparação, cheguei depois da maioria dos jogadores, mas estou correndo atrás para ir bem na estreia", disse.

ESTREIA

O Cachorrão estreia na Série A-3 diante do Noroeste, dia 25, no Estádio 1° de Maio. Por isso, Rafinha projetou a competitividade do torneio.

"Nunca disputei a Série A-3, mas tenho experiências em campeonatos do Sul e especialmente na Segunda Divisão do ano passado, na qual gostei muito porque é aguerrida. Tenho certeza que a A-3 não vai ser diferente. Por isso, estou preparado", completou.

PREPARAÇÃO

Nesta semana, o EC São Bernardo realiza mais dois amistosos, que completam a preparação para o Estadual. Na quinta-feira (16), a equipe visita a Portuguesa Santista, enquanto no sábado (18), encara o Primavera, em Indaiatuba.