​Mineiro: Uniformes oficiais da Caldense para a temporada 2020 são apresentados

O uniforme conta com listras verticais sutis em três tons de verde, com detalhes em branco nas mangas e na gola

Publicado em .

O uniforme conta com listras verticais sutis em três tons de verde, com detalhes em branco nas mangas e na gola

Poços de Caldas, MG, 20 - Na tarde deste sábado (18), ocorreu na Cervejaria Gorillaz, o lançamento oficial dos uniformes de jogo da Caldense para a temporada 2020. O evento teve o intuito de apresentar os uniformes de jogo, anunciar os patrocinadores do time e entregar as camisas exclusivas e carteirinhas aos sócio-torcedores.

NOVOS MATERIAIS

Os novos materiais esportivos continuam sendo da fornecedora Duson. A apresentação revelou as camisas 1 e 2, meiões, calções e uniformes de goleiro. A versão 2020 da camisa da Veterana é inspirada no modelo usado pelo clube em 1929, mesclando elementos utilizados por equipes alemãs nos últimos anos.

O uniforme conta com listras verticais sutis em três tons de verde, com detalhes em branco nas mangas e na gola. Os goleiros terão três opções de cor: prata, verde euro e azul marinho.

DESFILE

 Foto: Renan Muniz / Caldense
Foto: Renan Muniz / Caldense

As peças foram exibidas com desfile de jogadores do elenco, os goleiros Alyson, Fraga e o jovem João Vitor que faz teste no Verdão, além do zagueiro Lucas Mufalo e do centroavante Mariotto.

Em 2020, a Caldense terá o apoio das empresas Max Shop, Vogo Empreendimentos, Consórcio Embracon, Unimed Poços de Caldas, Clube de Empresários, Sest Senat, Cervejaria Gorillaz e Duson.

TORCEDORES PRESENTES

Grande parte dos mais de torcedores que aderiram ao plano “Arriba Caldense” marcaram presença para acompanhar de perto a apresentação e receber uma camisa especial e a carteirinha. Os que não puderam comparecer poderão retirar os itens de segunda a sexta na sede social do clube em horário comercial.

PREÇO PROMOCIONAL

Após a apresentação, toda a linha de material foi colocada à venda com preço promocional ao público presente.

O preço oficial das camisas será de R$ 139,90. As peças serão vendidas nos jogos da Caldense em Poços e nos pontos de venda oficias.

A partir de sexta-feira o material esportivo da Veterana estará sendo vendido na loja Esporte Moraes, localizada na Rua Pernambuco em frente a sede social do clube e na Max Shop, na Rua Assis Figueiredo 1342.

SÓCIO-TORCEDOR

O plano de sócio-torcedor da Caldense para a temporada 2020 oferece acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D.

Além de uma camisa exclusiva para os 500 primeiros que aderirem e muitos benefícios. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão. Os planos podem ser feitos pelo site arribacaldense.com.br ou na sede social do clube.