Paulista A3: Zagueiro ex-Flamengo projeta participação do Barretos

O Touro do Vale estreia na competição neste sábado, dia 25 de janeiro, às 15h, contra o Grêmio Osasco, em Osasco

Publicado em .

O Barretos estreia na competição neste sábado, dia 25 de janeiro, às 15h, contra o Grêmio Osasco, em Osasco

Barretos, SP, 20 (AFI) - A equipe do Barretos segue se preparando para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Apostando em uma equipe experiente, o Touro vem realizando trabalhos em dois períodos, se preparando para o estadual, com o objetivo de conquistar o acesso. O time do interior paulista estreia na competição neste sábado, dia 25 de janeiro, às 15h, contra o Grêmio Osasco, em Osasco.

EXPECTATIVA

Foto: Divulgação / Barretos
Foto: Divulgação / Barretos

O zagueiro Arthur Sanches, ex-Flamengo, analisou o atual cenário do Barretos e elogiou a forma de trabalho do técnico Ricardo Moraes.

“A pré-temporada está sendo muito boa. Estamos trabalhando em dois períodos para chegar na estreia num bom ritmo."

"Nosso treinador Ricardo é muito qualificado e tem feito ótimos trabalhos com bola em nossas atividades."

"Temos um time muito experiente, um grupo bom de trabalho e temos tudo para fazer uma grande A3. Temos que pensar jogo a jogo, mas nosso objetivo é o acesso e consequentemente o título. Acredito que temos chance para tal”, disse o zagueiro Arthur Sanches.

MODO DE DISPUTA

No Campeonato Paulista da Série A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.