Monte Azul x Rio Claro - Duelo de 'Azulões' na estreia do Paulista A2

Vice-campeão da Série A3 em 2019, o Monte Azul estreia no Campeonato Paulista Série A2 nesta quarta-feira, às 15h

Publicado em .

Vice-campeão da Série A3 em 2019, o Monte Azul estreia no Campeonato Paulista Série A2 nesta quarta-feira, às 15h

Monte Azul Paulista, SP, 21 (AFI) - Vice-campeão da Série A3 em 2019, o Monte Azul estreia no Campeonato Paulista Série A2 nesta quarta-feira, às 15h, em busca de uma campanha que permita ao menos se manter na divisão. Diante da sua torcida, a equipe recebe o Rio Claro no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

O Rio Claro, por outro lado, é remanescente na Série A2 e terminou com a quinta melhor campanha. Depois de ficar em terceiro lugar na primeira fase, o time foi eliminado nas quartas de final para o Santo André, nos pênaltis.

O Monte Azul terminou em sétimo na Série A3, mas chegou à final, passando por Capivariano e Desportivo Brasil. Na final, foi derrotado por 4 a 2 para o Audax no placar agregado.

MONTE AZUL

O Azulão é dirigido pelo técnico Luciano Dias e fez apronto nesta terça-feira pela manhã. Do elenco da temporada passada, vice-campeão da Série A3, permaneceram quatro: o goleiro Caio, o lateral-direito Ferrugem, o zagueiro Lucas Cezane e o meia Gabriel Souza.

RIO CLARO

Com poucas informações da pré-temporada, fica difícil prever qual escalação o técnico Adilson Teodoro usará. Com um elenco recheado de caras novas e retornos, o comandante tem dúvidas. A defesa deve ser formada pelos dois laterais remanescentes, Douglas e Jussandro, mas com zagueiros novos: Rafael Tavares, ex-Sertãozinho, e Guilherme, ex-Primavera.

Já o meio-campo terá nomes conhecidos como Acleisson, que retorna após passagem em 2018 e Boré, remanescente. Everton, ex-Nacional completa o setor. A principal dúvida está no ataque. Os contratados Crispim, Rodrigo Paraná e Adilson podem iniciar, mas Matheus Lu e Danilo são opções.