Gaúcho: Volante prevê a retomada da hegemonia do Internacional

Patrick também elogiou o trabalho feito pelo técnico argentino Eduardo Coudet na pré-temporada

Publicado em .

Patrick também elogiou o trabalho feito pelo técnico argentino Eduardo Coudet na pré-temporada

Porto Alegre, RS, 21 - O ano de 2020 começa nesta quinta-feira para o Internacional com o duelo frente ao Juventude, às 21h30, no Alfredo Jaconi, na estreia no Campeonato Gaúcho. Um dos objetivos no ano, segundo o meio-campista Patrick, é a retomada da hegemonia estadual após três anos.

"Trabalhamos bastante, fizemos dois grandes anos e infelizmente pecamos nas últimas tentativas, mas acho que esse ano tem que ser um ano de afirmação, um ano de títulos, para que possa coroar não só o trabalho dos jogadores que aqui já estão há muito tempo mas também fortalecer o trabalho do clube", afirmou o volante, que vai para sua terceira temporada no clube.

Patrick está confiante que o Internacional vai conquistar o Gauchão
Patrick está confiante que o Internacional vai conquistar o Gauchão
No ano passado, o time colorado perdeu o Gaúcho para o rival Grêmio nos pênaltis, disputou a final da Copa do Brasil, caiu nas quartas da Libertadores e terminou o Brasileiro em oitavo lugar.

ELOGIOS
O jogador elogiou o trabalho feito pelo técnico argentino Eduardo Coudet na pré-temporada e destacou a liberdade dada pelo novo comandante para que todos os jogadores procurem o ataque.

"Eu gosto de jogar de volante, eu sou volante de origem, é onde eu me encaixo bem. Ajudo a defesa, ajudo o ataque, eu passo a bola, não só prendo, tenho assistências, tenho gols, estou ajudando a equipe de todas as formas", afirmou o volante.

Após sentir um problema no joelho esquerdo e deixar o treino e segunda-feira, o argentino Damián Musto participou normalmente do treino do Inter nesta terça-feira.

"Musto treinou normalmente hoje, ele está bem", garantiu Patrick.