Após saída do Santos, Sampaoli deve assumir comando de seleção sul-americana. VEJA QUAL!

Segundo a DirecTV, canal de televisão da Venezuela, o treinador tem conversas adianadas com a federação local

Publicado em .

Segundo a DirecTV, canal de televisão da Venezuela, o treinadro tem conversas adianadas com a federação local

Campinas, SP, 24 (AFI) - Após deixar o Santos no final da última temporada, o nome do técnico Jorge Sampaoli foi ventilado para assumir dezenas de times, no Brasil e no mundo, casos de Palmeiras, Flamengo, entre outros. Apesar disso, o comandante deve mesmo treinar uma seleção em seu próximo trabalho. Isso porque, o argentino tem conversas encaminhadas para a assumir a Seleção da Venezuela.

Segundo a DirecTV, canal de televisão da Venezuela, o treinador tem conversas adiantadas com a federação local e deve ser oficializados nas próximas semanas após assinar contrato. Sampaoli chegaria para assumir a vaga deixada por Rafael Dudamel, que atualmente treino o Atlético-MG, onde está desde a pré-temporada.

Após saída do Santos, Sampaoli deve assumir comando de seleção sul-americana
Após saída do Santos, Sampaoli deve assumir comando de seleção sul-americana
Uma reunião entre as duas partes está prevista para o começo da semana no Rio de Janeiro, onde Sampaoli está morando. Satisfeito com a proposta que tem em mãos, o treinador não deve fazer grande exigências antes de assinar contrato, assim como aconteceu em sua conversa com o Palmeiras.

Caso o negocio se concretize, Sampaoli irá comandar uma seleção sul-americana pela terceira vez. Ele dirigiu o Chile, por quatro anos e foi campeão da Copa América de 2015. Depois, comandou a Argentina durante a Copa do Mundo de 2018. O nome dele, inclusive foi pedido algumas vezes para o comando da Seleção Brasileira.