Água Santa voltará a jogar em casa pelo Paulistão após quatro anos

Água Santa pegará neste sábado, às 15 horas, o Novorizontino pela segunda rodada

Publicado em .

Água Santa pegará neste sábado, às 15 horas, o Novorizontino pela segunda rodada

Diadema, SP, 24 (AFI) - A espera foi grande, mas acabou. O Água Santa voltará a atuar diante da sua torcida pelo Campeonato Paulista. Lá se foram quatro anos. A reestreia no Estádio José Batista Pereira Fernandes ou Arena Inamar, em Diadema, será neste sábado, às 15 horas, contra o Novorizontino. O último jogo lá tinha sido em abril de 2016.

"Para mim, é muito gratificante estrear como dirigente já na Primeira Divisão. É um presente para os torcedores de Diadema ver grandes jogadores na Arena Inamar. Contamos com o apoio deles para fazermos boas partidas em casa", disse o diretor executivo Marcos Assunção.

O goleiro Thomazella também conta com a força da torcida para buscar a recuperação. O Água Santa estreou com derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi.

"É acertar alguns detalhes e entrar focado em busca da vitória ao lado do nosso torcedor", disse ele.

De volta pra casa. (Foto: Divulgação)
De volta pra casa. (Foto: Divulgação)
TRANQUILIDADE!
O técnico Fernando Marchiori também manteve a calma, apesar do tropeço inicial. O treinador confia em seus jogadores. Tanto é verdade que, dificilmente, ele fará mudanças. Marchiori quer dar mais rodagem aos jogadores antes de pensar em mexidas.

"É ter tranquilidade, trabalhar e pensar no sábado. Não podemos perder oportunidades, mas quando as aproveitarmos, tenho certeza que faremos um grande campeonato", explicou.

O Água Santa deverá entrar em campo com Thomazella; Luis Ricardo, Andrés Robles, Walisson Maia e Jonathan; Wellington Reis, Pio e Robinho; Marquinho, Felipe Azevedo e Dinei.