GOIANO: Atlético goleia Goiânia no Clássico Vovô; Goiás empata com Iporá

Dragão não teve dificuldades de vencer com gols de Marlon Freitas, Gustavo e Renato Kayser (2) e Jorginho

Publicado em .

Dragão não teve dificuldades de vencer com gols de Marlon Freitas, Gustavo e Renato Kayser (2) e Jorginho

Goiânia, GO, 26 (AFI) - Cinco partidas foram disputadas na tarde deste domingo e colocaram um ponto final à segunda rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, que havia começado com a vitória do Jaraguá, por 1 a 0, sobre o Vila Nova. O destaque foi o Clássico Vovô.
Atuando no estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético Goianiense não teve dificuldades e goleou o Goiânia: 5 a 0, gols de Marlon Freitas, Gustavo e Renato Kayser, no primeiro tempo, e Renato Kayser e Jorginho, de pênalti, na etapa final.
VEJA A GOLEADA DO ATLÉTICO-GO !
PLACAR E COMENTÁRIOS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha de perto todos os Estaduais do futebol brasileiro. Tanto pelo Placar ao Vivo mais antigo do país, como também pelo App PLACAR FI.
Além dos jogos online, o Portal Fi apresenta depois comentários da rodada e mostra os principais gols.
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS ESTADUAIS !
SURPRESA É O EMPATE
Uma das surpresas do dia foi o empate do Goiás em visita ao Iporá, em Iporá, no Ferreirão. Outro destaque foi o Grêmio Anápolis, que, mesmo atuando fora de casa, no Serrinha, em Goiânia, virou por 2 a 1 para cima da Aparecidense.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda houve a derrota do Anapolina para o Crac (1 a 0) e a vitória do Goianésia sobre o Anápolis (2 a 1). Assim o G8 tem Atlético e Jaraguá, com seis pontos, Goiás, Goianésia e Crac, com quatro, Grêmio Anápolis, com três, Iporá, com dois, e Anápolis, com um.

EX-GOLEIRO DO GUARANI FAZ ESTREIA NO IPORÁ
No empate entre Iporá e Goiás, a novidade foi a entrada do goleiro Lucas Passarelli no intervalo, substituindo a Weverton que se machucou.
Ex-goleiro do Guarani, onde ficou muito anos, Passarelli está tendo sua primeira grande oportunidade e fez boas defesas nos 50 minutos que esteve em campo.

REGULAMENTO
Os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos de seis. Na primeira fase, as equipes enfrentam os adversários da outra chave.

Assim, após 12 rodadas, os oito melhores gerais, independente dos grupos, avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vila Nova-GO
0
x
1
Jaraguá
Iporá-GO
0
x
0
Goiás
Anapolina-GO
0
x
1
Crac-GO
Atlético-GO
5
x
0
Goiânia-GO
Goianésia-GO
2
x
1
Anápolis-GO
Aparecidense-GO
1
x
2
Grêmio Anápolis
Próxima RodadaVeja a Classificação!