Paulistão: Líder, Paulo Roberto sofre com desfalques na reta final pelo Santo André

Ramalhão soma 19 pontos e tem um a mais em relação ao Palmeiras, vice-líder do Grupo B

Publicado em .

Ramalhão soma 19 pontos e tem um a mais em relação ao Palmeiras, vice-líder do Grupo B

Santo André, SP, 13 (AFI) - O Campeonato Paulista entra na reta final da primeira fase, com clubes na briga por classificação e permanência.

O Santo André realiza grande campanha na competição e é, de longe, a principal sensação. Atual campeão da Série A2, Ramalhão encara pedreiras nas últimas três rodadas.

Time do ABC encara sequência de dois jogos como visitante: Mirassol (15 de março) e Santos (21), mas ostenta bom retrospecto longe do Bruno José Daniel, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Paulo Roberto sofre com desfalques no Santo André
Paulo Roberto sofre com desfalques no Santo André
"São três jogos até o encerramento da primeira fase. Mesmo com ótima campanha, é necessário pontuar longe de casa e, depois, fechar bem com o Ituano, ao lado do torcedor. A equipe tem se comportado bem. Esperamos realizar boas partidas, mesmo com os desfalques, lá em Mirassol", falou o técnico Paulo Roberto Santos.

Para encarar o Mirassol, na luta por classificação às quartas de final, o comandante tem cinco desfalques confirmados, com atletas entregues ao Departamento Médico, além da suspensão do lateral-direito Ricardo Luz, graças ao terceiro cartão amarelo.

"Eu sabia que, com decorrer da competição, haveria esse desgaste, mas não há tempo para lamentar. Vamos ver as condições de todos para colocar em campo quem estiver bem. É realizar grande partida em busca do resultado positivo", finalizou.

O Santo André é o líder do Campeonato Paulista, com 19 pontos na classificação geral - em nove jogos, são seis vitórias, um empate e duas derrotas.