Portal FI traz os cinco jogos com o maior número de gols do Paulistão

Mirassol conseguiu a maior goleada do Paulistão ao meter 6 a 0 no Botafogo

Publicado em .

Mirassol conseguiu a maior goleada do Paulistão ao meter 6 a 0 no Botafogo

São Paulo, SP, 31 (AFI) - Se há clubes com jogadores de pé torto, há também aquela parcela precisa, certeira. O Portal Futebol Interior aproveita a pausa no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus para revelar os cinco jogos com o maior número de gols no Campeonato Paulista.

O recorde tem seis bolas nas redes. E os dois aconteceram na quarta rodada. O Mirassol obteve a maior goelada da atual temporada ao enfiar impiedosos 6 a 0 no Botafogo em pleno Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Também longe da torcida, a Ferroviária goleou o Oeste.

A Ferrinha foi até Barueri e meteu 5 a 1 no Oeste. O primeiro mandante a se dar bem, enquanto isso, foi o Corinthians que atropelou o Botafogo logo na primeira rodada por 4 a 1 em Itaquera. Outros dois duelos tiveram cinco gols.

Mirassol seis vezes. (Foto: Divulgação)
Mirassol seis vezes. (Foto: Divulgação)
CINCO GOLS!
A diferença, porém, foi mais modesta. Na rodada inaugural do Paulistão, o Santo André ganhou da Ponte Preta, por 3 a 2, no Moisés Lucarelli. Também em Campinas, mas no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani venceu o dérbi pelo mesmo placar e contra a mesma Macaca pela décima rodada.

O Paulistão está paralisado por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda serão realizadas duas rodadas até a definição dos oito classificados e dos dois rebaixados.