Gabigol no Corinthians? Neto tira onda: 'Iria jogar em time grande e maior torcida'

"Damos fardamento, chuteiras, prestações e traz o Gabigol pra nós", disse o comentarista em live

Publicado em .

"Damos fardamento, chuteiras, prestações e traz o Gabigol pra nós", disse o comentarista em live

Campinas, SP, 15 (AFI) - O comentarista Neto fez uma 'live' em seu canal oficial no YouTube e, claro, não faltou polêmicas. Falou mal de Raí como dirigente, do caso Paulo André, que processou o Corinthians, do título do Brasileirão de 2005, Gabigol no Corinthians e muito mais.

GABIGOL MELHOR QUE JESUS?

A primeira pergunta em relação a Gabigol foi se ele é melhor do Gabriel Jesus e Neto não titubeou.

"P... que pariu. Não é pouco, é muito. Gabigol é um milhão de vezes melhor do que o Gabriel Jesus", disse, completando sobre uma possível ida do atacante do Flamengo para o Corinthians.

"Pô, caraca. Damos fardamento, chuteiras, prestações e traz o Gabigol pra nós. E vai jogar em clube grande e com a maior torcida do Brasil. A torcida do Flamengo é terceirizada. Tô brincando, os caras ficam bravo comigo. Flamengo, pô, que torcida é essa? Mas a primeira é a do Corinthians", provocou.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

TÉVEZ

Ainda sobre contratações do Corinthians, Neto foi enfático sobre Tévez. "Se eu fosse o Corinthians, daria o Vagner Love, o Bosseli pro Boca Juniors e pegaria o Tévez correndo", cravou.

CORINTHIANS VAI BRIGAR PARA NÃO CAIR

Entretanto, nem tudo são flores como Corinthians, pois Neto alertou que se o time voltar do mesmo jeito, brigará para não cair. "Se voltar do mesmo jeito é esperar sofrimento e vai lutar para não cair, infelizmente".

CONFIRA OUTROS PONTOS DA LIVE:

"RAÍ É UM DOS PIORES DIRIGENTES DO PAÍS"
"Sócrates (jogou mais), mas o Raí foi mais efetivo em relação a ganhar título. O que ele fez com o São Paulo, eu acho que o Sócrates não fez com o Corinthians. Mas o Sócrates foi mais jogador. Às vezes quando se compara os dois, parece que o Raí não jogou nada. Ele jogou muita bola, um jogador extraordinário. É um péssimo coordenador técnico, um dos piores do país, mas como jogador foi monstruoso".

CASO PAULO ANDRÉ
"Quando a Justiça determina algo, precisa ser cumprida. Mas o Paulo André, como dirigente do Athletico-PR, uma cara que quer ser dirigente da CBF, acho que ele foi muito mal. Ele não sabe o prejuízo que ele vai ter profissional, mas o futuro dirá".

BRASILEIRÃO 2005
"Quem era pra ser campeão era o Internacional. Porque no jogo Corinthians x Internacional, o Tinga não era pra ser expulso".

EDÍLSON MELHOR QUE CR7 E MESSI?
Tá louco? Quem acha isso aí é ele. Foi uma baita jogador e não fica muito atrás. Vamos dizer, Edílson é sete e os caras (Cristiano Ronaldo e Messi) são dez".

MAIOR TRAIRAGEM DO FUTEBOL
Por toda a relação do Felipão com Alex, foi muita trairagem dele não levar o Alex para a Copa do Mundo. Foi a maior trairagem do futebol mundial".

MELHOR TIME QUE JÁ VIU
"Pra mim o melhor time que já vi foi o de 1970. Quem não viu a Copa de 1970, deveria assistir. E não foi o Pelé o principal jogador, foi o Jairzinho, único a fazer sete gols em sete jogos".

MELHORES JOGADORES QUE JÁ VIU
"Pelé, Rivelino, Zico, Leandro e Ronaldinho Gaúcho".

RELAÇÃO ESPECIAL COM O VASCO
Eu gosto do Vasco porque eu li a história. Primeiro time a aceitar negros jogarem e tem uma das camisas mais lindas do mundo. Sempre gostei do Vasco por causa do Roberto Dinamite. A história política de São Januário também é muito forte. O Vasco é uma referência mundial e deveria ser melhor comandado. O Vasco precisa voltar a ser o Vasco da Gama. Ficou muito tempo em cima do Eurico Miranda. O Vasco é um clube sensacional".