No aguardo de ex-lateral da Seleção, time da Série D anuncia chegada do 13º reforço

O novo jogador do Fast é o atacante Betinho, que se destacou pela Desportiva Paraense na Copa SP em 2019 e estava no Remo

Publicado em .

O novo jogador do Fast é o atacante Betinho, que se destacou pela Desportiva Paranaense na Copa SP e estava no Remo

Manaus, AM, 02 (AFI) - Focado na contratação do experiente lateral-direito Maicon, ex-Inter de Milão e Seleção Brasileira, onde disputou duas Copas do Mundo, o Fast segue no mercado e nesta quinta-feira (02) oficializou a chegada de mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do jovem atacante Betinho, que teve já teve uma rápida passagem pelo clube durante o estadual e pertence ao Remo.

"O jovem atleta joga pelas beiradas e vai ajudar o tricolor para a sequência da temporada. Betinho foi contratado para o estadual, porém, machucou-se e não teve sequência. Recuperado, volta ao Fast para concorrer a titularidade no time e ajudar o rolo compressor na conquista do objetivo principal", disse o clube, em nota nas redes sociais.

Em sua primeira passagem, Betinho fez apenas três jogos com a camisa do Fast
Em sua primeira passagem, Betinho fez apenas três jogos com a camisa do Fast
No começo da temporada passada, o jovem atacante foi um dos destaques da Desportiva Paraense na Copa São Paulo de Futebol Júnior e desde então foi contratado pelo Remo. Na primeira passagem pelo Fast ele teve sua sequência interrompida por uma lesão e atuou em só três jogos. Mas, abriu portas para retornar a equipe agora na Série D.

REFORÇOS E GRUPO
Betinho é o 13º reforço do Fast para a sequência da temporada. Antes dele, chegaram os goleiros Rangel e Alencar, os laterais Souza, Bernanrdo e Ítalo, os zagueiros Bernardo, Guilherme Moller e Alison e os volantes Dênis Pedra, Dadá, Igor e Pelezinho.

Na Série D do Campeonato Brasileiro o Tricolor de Aço está no Grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último rival sairá justamente do confronto entre Naça e Ji-Paraná-RO.