Hoje no Noroeste, campeão mundial pelo São Paulo é tietado por adversários após jogo

O meio-campista Richarlyson posou ao lado de atletas e funcionários do Barretos depois de vitória pela A3 do Paulista

Publicado em .

O meio-campista Richarlyson posou ao lado de atletas e funcionários do Barretos depois de vitória pela A3

Bauru, SP, 27 (AFI) - Qual seria sua atitude se encontrasse seu ídolo? E se ele estivesse no time adversário? Os jogadores do Barretos pareceram não se importar com isso e tietaram o meio-campista Richarlyson, campeão mundial pelo São Paulo em 2005, após partida contra o Noroeste.

Atletas e funcionários do Touro dos Canaviais pediram para tirar fotos ao lado de 'Ricky', prontamente atendidos pelo camisa 20 bauruense. O fato curioso foi publicado pelo Noroeste nas redes sociais. O jogo terminou em vitória por 2 a 1 para a equipe de Bauru, no sábado, no estádio Fortaleza, em Barretos, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

"Qual o tamanho e o peso de um ídolo? Richarlyson não foi só um dos destaques da partida de sábado, mas, também, chamou a atenção dos adversários após o apito final. Ele atendeu vários jogadores do Barretos, gandulas e funcionários do clube que pediram para tirar fotos com o campeão mundial, bicampeão da Libertadores e tricampeão brasileiro, que hoje defende as cores do Noroeste pelo segundo ano consecutivo", publicou o clube.

Richarlyson atendeu jogadores e funcionários do Barretos para fotos (Foto: Divulgação)
Richarlyson atendeu jogadores e funcionários do Barretos para fotos (Foto: Divulgação)

CARREIRA

Richarlyson ganhou destaque por sua passagem no São Paulo, conquistando o Campeonato Brasileiro em três oportunidades (2006, 2007 e 2008) e o Mundial de Clubes, em 2005. Foi campeão da Libertadores em 2013 pelo Atlético-MG e tem convocação para a Seleção Brasileira no currículo.

Chegou ao Norusca em 2019 para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na ocasião, a equipe não conseguiu o acesso à Série A2. Acertou seu retorno à equipe para a disputa da competição neste ano.

Atualmente, o Noroeste é o líder da Série A3, com 29 pontos, e já está classificado às quartas de final de forma antecipada.